Geral

Feira de Páscoa altera trânsito na Rua Coberta em Carlos Barbosa

03/04/2017
Portal Adesso

     A partir da próxima quinta-feira (06), até a segunda-feira (10), a rua Prefeito José Chies - Rua Coberta ficará interrompida. Com isso, o embarque e desembarque do transporte estudantil vai ocorrer na rua Maurício Cardoso, a partir do nº 348 (ATF), no sentido Borges de Medeiros - Rio Branco.Os motoristas devem ter atenção ao transitar pela Maurício Cardoso, pois para este período a sinalização foi alterada desde o entroncamento com a rua Borges de Medeiros até o Varejo da Tramontina, não sendo permitido o estacionamento neste trecho, apenas a parada para embarque e desembarque dos ônibus. O descumprimento pode gerar penalidades.

Feira de Páscoa


A Feira de Páscoa acontece nos dois 08 e 09, das 9h às 18h na Rua Coberta. Nela serão comercializados chocolates, artesanato e artigos para decoração. Além disso, estão programadas atrações para as crianças, como a Casa da Família Coelho, com a presença do Coelho da Páscoa, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura de rosto e espaço criativo.

O evento também conta com atrações artísticas e culturais. No sábado, 08, às 15h, as crianças que participam do Projeto Iniciando no CTG Trilha Serrana realizam apresentação de danças gaúchas. Neste mesmo dia, às 16h, acontece a apresentação de ArchipellagoDuo & Cissa Flores Studio de Dança.

Já no domingo, 09, às 15h, os alunos do Centro Educativo Crescer – CEC realizam apresentações de músicas instrumentais e de danças.

 

 

MAIS NOTÍCIAS