Educação

Fisul oferece mais de 40 cursos de Extensão

06/04/2017
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     A Faculdade de Integração do Ensino Superior do Cone Sul - FISUL, anunciou nesta semana que vai ofertar mais de 40 cursos de extensão, de curta duração, ideais para quem busca se atualizar, aprender novas competências e se destacar no mundo do trabalho.

     Os cursos são imersivos, com sólidos conteúdos voltados a técnicas, estratégias e serviços, contribuindo para a expansão do conhecimento, do networking e de novas oportunidades para a carreira.

     O PORTAL ADESSO entrevistou o Diretor Acadêmico da Faculdade, Roberto Macagnan, que nos explicou que os cursos foram lançados paracumprir função social. “Precisamos oportunizar e criar condições de qualificação para as pessoas, para isso, temos os cursos de graduação, de pós-graduação e uma série de cursos de extensão de várias áreas do conhecimento, como gestão, contábil, direito e capacitação geral”.

     Segundo o diretor, foi notado um crescimento de pessoas procurando por cursos de qualificação e curta duração. “O principal objetivo da faculdade trazer esses cursos, é oferecer para a sociedade alternativas e oportunidades para que consigam focar em qualificações mais especificas”.

     Todos os cursos já estão com conteúdo, cargas horarias e profissionais definidos. Para participar dos cursos de extensão não precisa ter graduação, uma vez que não são cursos de aprofundamentos teóricos e sim práticos. Mais informações no site da faculdade.   https://www.fisul.edu.br/cursos/extensao.

 

MAIS NOTÍCIAS