Geral

Lions Clube instala monumento no trevo de acesso a Carlos Barbosa

07/04/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Feito com sucata de inox, o Leão símbolo do clube internacional será inaugurado nos próximos dias.

     Nesta sexta-feira (07), a presidente do Lions Clube de Carlos Barbosa, Edilce Prando da Silva, acompanhada de integrantes do clube e pelo artista plástico barbosense Elson Tieppo, acompanharam a colocação do concreto no monumento que retrata o clube no município. A equipe do PORTAL ADESSO esteve no local acompanhando os trabalhos.

     Feito com sucata de inox doada pela empresa Tramontina e de pedaços de alumínio, a obra pesa cerca de 200 quilos e demorou cerca de três meses para ser feita. “Pensamos em produzir uma escultura que retratasse a cidade e tivesse como referência materiais utilizados nas indústrias daqui, por isso, optamos pelo inox”, comentou o artista.

     A escultura está fixada em cima de um patamar de concreto, sendo que o material foi doado pela empresa Dalmás que é parceira do clube. A previsão é de que no próximo dia 18 de abril seja feita a inauguração do monumento.

     O novo marco do Lions de Carlos Barbosa foi idéia dos integrantes do clube, sendo Carlos Reinaldo Bach, João Angeli e Valdemar Bressan, que tomaram frente para a colocação do Leão.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS