Esportes


PRS/Garibaldi não vai bem na estreia em casa

10/04/2017 Portal Adesso - Foto: Arquivo Portal Adesso

     Time foi derrotado pelo Santo Ângelo em jogo disputado neste domingo (09) no Estádio Alcides Santarosa.

     Em confronto válido pela terceira rodada da Terceirona Gaúcha, o PRS/Garibaldi perdeu sua segunda partida consecutiva no campeonato. Enfrentando a equipe Elite de Santo Ângelo, o representante de Garibaldi sofreu dois gols e terminou o jogo com o placar de 2X1 para o adversário.

     Logo aos 8 minutos de jogo, o Elite chegou com Guego que fez boa jogada e passou para Mateus chutar e fazer 1 a 0. Aos 20 minutos após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jésum que fez 2 a 0. No fim da primeira etapa a zaga do time de Santo Ângelo vacilou e Renan descontou para o PRS/Garibaldi, 2 a 1.

     No segundo tempo, o time das missões teve o jogador Marcos expulso. Pressionando pelo empate, o PRS jogou bem durante todo o segundo tempo mas o adversário conseguiu com boa marcação segurar o jogo e saiu com a vitória, 2 a 1.

     O próximo jogo do PRS/Garibaldi é fora de casa contra o Igrejinha. A partida será disputada na próxima quinta-feira (13) às 20hs no Estádio Alberto Carlos Schwingler.

Ficha Técnica PRS/Garibaldi X ELITE/Santo Ângelo

 PRS: Caio, Thalison, Adrian, Gabriel e Neto; Wesley (Airton), Roger, Douglas e Douglas Paulista; Geovanio (Roni) e Renan.

Téc. Edmilson Silva.

 Elite: Porto, Bruno Luz, Jesum, Igor Machado e Guego; Jardel Mateus (Léo Rodrigues) e Wendryl (Romulo); Robert, Dimitry (Léo Silva) e Marcos.

Téc. Jorge Maiben Castro. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS