Geral

Zappas Acabamentos comemora 21 anos de atividades

15/04/2017
Portal Adesso - Fotos: Carol Casagrande
Anterior Próximo

     Uma das mais tradicionais lojas de materiais de construção e acabamentos celebra neste mês seu aniversário. O PORTAL ADESSO foi conversar com o gerente e proprietário, Cláudio Zappas

     “Eu atuava neste mercado desde 1983, e em 96 decidi abrir meu próprio negócio”, conta Zappaz para nossa equipe. Com experiência no ramo ele também diz que sua loja foi a primeira de Garibaldi a ter exclusivamente na linha de acabamentos.

     “As lojas de matérias de construção que existiam na época não ofereciam esse trabalho. Nosso maior desafio foi começar a empresa, focada em uma coisa bem direcionada”.

     Falando sobre o começo, o comerciante que também presidiu a APEME – Associação das Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, afirmou que 1996 foi um período de estagnação econômica, mesmo assim, sempre se manteve otimista e jamais pensou em desistir. Em 2009, a Zappaz mudou de local, e se estabeleceu em uma ampla e moderna sala, localizada na Buarque de Macedo 2649. No local, os clientes são atendidos de maneira personalizada e podem visualizar e testar alguns produtos no showroom.  

     Ao lado de funcionários e do filho que também se chama Claúdio, Claudio Zappaz revende seus produtos das principais marcas do país para os municípios de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Coronel Pilar, e Boa Vista.

     “Hoje trabalhamos com as fábricas líderes de mercado, temos diversos itens que envolvem: revestimentos, porcelanatos, azulejos, pisos, louças, metais, moveis para banheiro, cozinha, entre outros. Tudo focado na linha de revestimentos e acabamentos. Além das parcerias com as fábricas, trabalhamos com arquitetos aqui da região”, salienta Claudio.

     Finalizando a entrevista ele ainda comenta que “Tudo que temos hoje, se conquistou porque se trabalhou, nada caiu do céu. Estamos tranquilos pois temos uma empresa estabilizada economicamente, em dia com os fornecedores. As dificuldades e desafios sempre existiram, mas isso nunca nos desanimou”.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS