Esportes

Jogadores do PRS/Garibaldi participam do Esporte Clube UNO

18/04/2017
Portal Adesso - Foto: Web Rádio UNO

     Goleiro Caio e o atacante Renan falaram sobre a partida contra o Grêmio na próxima quinta-feira (20), no Estádio Hélio Dourado. Na noite desta segunda-feira (17), dois jogadores da equipe PRS/ Garibaldi participaram do programa Esporte Clube UNO que vai ao ar semanalmente das 19 às 21 horas na Web Rádio UNO.

     O goleiro Caio que é paranaense e possui o mesmo apelido do apresentador do programa, falou sobre a pré-temporada do time de Garibaldi e do jogo contra a equipe do Gaúcho de Passo Fundo. “Eles tiveram a felicidade de marcar um gol chutando no ângulo e empataram a partida. Digo felicidade, pois o atacante pode tentar mais cem vezes que não vai acertar do jeito que acertou”, disse o goleiro. Ele ainda afirmou que está preparado para enfrentar a equipe do Grêmio de igual para igual no jogo de quinta-feira. “Nossa equipe está confiante e vem se preparando para fazer uma bela partida e porque não, trazer a vitória para Garibaldi”, ressaltou.

     Já o atacante Renan que vem de São Paulo, disse que o ambiente no PRS está muito bom e que as vitórias ainda não saíram devido ao pouco tempo de pré - temporada e entrosamento. “Aos poucos estamos conseguindo mostrar um bom desempenho dentro de campo. Na última partida em que empatamos com o Gaúcho, não vencemos por detalhes, que faz parte do futebol. Acredito que já nos próximos jogos vamos estar melhor na tabela”, garantiu o atacante Renan.

     Depois do jogo desta quinta-feira na região metropolitana de Porto Alegre, o PRS/Garibaldi enfrenta no domingo (23), em casa, o time do Nova Prata. A partida inicia às 15 horas no Estádio Alcides Santarosa.

     O programa Esporte Clube UNO tem a apresentação do ex-atacante Wolnei Caio, do Jornalista Daniel Carniel e do ex-dirigente do Guarany de Garibaldi, Jones Demari. A atração conta ainda com a participação de Rogério Loss que é diretor da AGE – Associação Garibaldi de Esportes.  Para ouvir o Esporte Clube UNO é só ir até o site da rádio – www.radiouno.com.br ou baixar o aplicativo ADESSO PLAY no celular ou tablet.

 

 

MAIS NOTÍCIAS