Economia

Contabilidade feita com experiência e profissionalismo

27/04/2017
Portal Adesso - Foto: Carol Casagrande

     Escritório de Contabilidade Tiago Nicaretta, oferece soluções nas áreas contábil, fiscal e RH.

     Localizado em amplo e moderno espaço na rua João Pessoa, no Centro de Garibaldi, o mais novo escritório contábil da cidade é comandado pelo jovem Tiago Nicaretta, que possui mais de uma década de experiência na área. Formado pela Universidade de Caxias do Sul – UCS, Tiago atende MEIs, pequenas e médias empresas de diferentes segmentos, como indústria, comércio e serviços.

     De acordo com Nicaretta, a contabilidade vem mudando com o passar do tempo. “O avanço tecnológico e o mercado requerem modernidade, agilidade e criatividade para enfrentar os desafios. O cliente busca profissionais sérios e bem focados que dão o melhor de si para desenvolver serviços de qualidade”, destaca o contabilista.

     Ele ainda comenta que o contador contribui significativamente para o sucesso das empresas, sendo ser impensável um empreendimento sem este profissional, que auxilia no planejamento, elaboração e orientação dentro de uma organização.

     “Além de ser uma obrigação legal, é através da contabilidade, que uma empresa possui o controle sobre sua vida econômica, financeira e patrimonial, o que é de grande importância para a gestão dos negócios”, ressalta.

     Para quem desejar informações sobre como abrir uma empresa, soluções para empresas já em funcionamento e ainda abrir uma MEI, basta ir até o escritório na Rua João Pessoa, 297 – Sala 206 – Garibaldi / RS.

      Contatos também podem ser feitos pelo telefones -  54-3464-1269 e 54-98445-3305.

 

CONTADOR

     Contador é o profissional que cuida das questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais de uma empresa. Em seu cotidiano, lida com planilhas, demonstrativos de resultados, contas a pagar e a receber, guias de impostos e muitos números.

     É uma profissão que exige muita atenção e responsabilidade. Para exercer suas atividades, o contador precisa ter um diploma de graduação em Contabilidade reconhecido pelo MEC e obter o registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Técnicos em contabilidade também precisam obter o registro no CRC.

 

 

MAIS NOTÍCIAS