Geral

Equipe do PORTAL ADESSO embarca para Itália nesta quarta-feira

02/05/2017
Portal Adesso

     Com exclusividade, a ADESSO TV, o canal do TV do portal vai acompanhar a Missão Itália ACI 2017

     Empresários associados à Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, embarcam nesta quarta-feira (03), para a terceira Missão Empresarial com destino a Itália, país da maioria dos imigrantes que colonizariam a região.

     Durante 14 dias, o grupo percorrerá as regiões de Vêneto e Lombardia, sendo que durante 04 dias permanecerão entre as cidades de Milão e Bergamo, onde participam da maior feira de alimentos da Itália, a Tutto Food 2017. Nesta edição, a missão levará alguns integrantes dos roteiros Recanto Bergamasco e L’Amore Di Colonia, opções turísticas no interior de Carlos Barbosa.

     Conforme o presidente da ACI,Fabiano Paloschi Ferrari, o projeto busca englobar feiras importantes, visitas técnicas e contato com parceiros de diferentes regiões. O diretor da Diffusione Comunicação, empresa responsável pelo Portal Adesso, Daniel Carniel, ressalta a cobertura jornalística OnLine que será feita direto da Europa.

     “Esta será a primeira vez que um veículo de comunicação da região irá fazer reportagem com imagens em HD mostrando descendentes de italianos retornando ao país de seus antepassados. Será um momento histórico e servirá de estimulo para que outros imigrantes também percorram este caminho”, destacou Carniel.

    Ele também salienta que diariamente o Portal Adesso terá uma reportagem especial sobre a missão e isso só foi possível com o apoio dos patrocinadores. ACI – Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, ABM advocacia, Liberty Turismo, Kafer Churrasqueiras, Dissegna Áreas Nobres, Casa Danieli, Destilaria, Tintas & Cores, Chies Automóveis, e Emisfério Sul lareiras.

 

 

MAIS NOTÍCIAS