Trânsito

Cerca de 350 motoristas foram multados no final de semana na BR 470

15/05/2017
PRF - Foto: Arquivo/ Portal Adesso

     Durante o fim de semana compreendido entre os dias 12 e 14 de maio, marcado especialmente pelo dia das mães, a Polícia Rodoviária Federal registrou poucas ocorrências relevantes no seu trecho de atuação, na BR 470. Apenas três acidentes foram registrados no trecho, em dois deles os condutores ficaram levemente feridos.

     Um deles ocorreu em Bento Gonçalves, por volta das 12h40min, do dia 13, e o outro em Garibaldi, por volta das 21h30min, do domingo, dia 14.

     Mais de 16 toneladas de excesso de peso foram flagrados. Os excessos foram flagrados em Garibaldi ao longo do dia 12. Além de autuados por excesso de peso, as cargas excedentes foram transbordadas para outros veículos. Quanto à fiscalização de embriaguez, 6 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Eles foram autuados em quase R$3.000 e responderão, perante o Detran, a processo que poderá resultar na suspensão de suas CNHs.

     Ao todo, quase 200 pessoas foram fiscalizadas no fim de semana. Quase 350 imagens foram capturadas pelos radares de Bento Gonçalves e de Veranópolis. Na altura do km 184, próximo ao acesso a Monte Bérico, em Veranópolis, uma Toyota Hilux com placas de Caxias do Sul foi flagrada a exatos 120 km/h.

     O trecho está devidamente sinalizado com placas que indicam velocidade máxima de 60 km/h. Esse condutor, além de autuado em mais de R$880, responderá a processo perante o Detran que poderá resultar na suspensão de sua CNH. Só neste local, no domingo (14), outros 11 condutores foram flagrados acima de 100 km/h.

 

 

 

   

MAIS NOTÍCIAS