Polícia

Metralhadora e fuzil são apreendidos pela Polícia Civil de Bento Gonçalves

22/05/2017
Difusora 890

     Uma ação da Polícia Civil apreendeu na tarde deste domingo (21) uma série de materiais relacionados a uma quadrilha de assaltantes. Foram encontrados um fuzil 5,56mm, uma metralhadora 9mm, uma pistola Glock 9mm, um revólver e munição, além de um veículo clonado e outros objetos, como colete balístico e máscaras tipo ninja. A ação foi coordenada pela 2ª DP e contou com apoio da DPPA e da 1ª DP.

     De acordo com o delegado Álvaro Luiz Becker, que comandou a operação, foram mais de 30 dias de investigação e, embora os policiais não tenham encontrado ninguém na casa onde as armas e objetos foram apreendidos, a polícia já tem a identificação de um dos prováveis integrantes de uma quadrilha que vem cometendo assaltos na região.

     “Esta apreensão até nos deixou surpresos pelo volume de armas. Este indivíduo que já está identificado é componente de uma quadrilha na Serra, de alta periculosidade. Na sequência vamos fazer o pedido de prisão preventiva e vamos na caça dele para ver se conseguimos detê-lo o mais rápido possível”, afirmou.

     A ação aconteceu na Linha Veríssimo de Mattos, KM 2, interior de Bento.

 

MAIS NOTÍCIAS