Esportes

Carlos Barbosa Ximangos joga em casa neste domingo

23/05/2017
Portal Adesso - Foto: Fabricio Barili / divulgação

     Partida pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano ocorre neste no Clube Serrano.

     O Clube Serrano vai ser palco de mais uma disputa do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. O time da casa, Carlos Barbosa Ximangos, recebe neste domingo, dia 28, o Juventude F.A., de Caxias do Sul. O jogo, que integra a quinta rodada do Gauchão, tem início marcado para as 14h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os atletas do time ou na Lancheria Original, por R$ 5, e por R$ 10 na hora.

     O evento de domingo contará com execução ao vivo dos hinos, participação das cheerleaders, presença de food trucks, sorteios, além da arrecadação de agasalhos que serão destinados a entidades locais.

     Esta será a última participação do time barbosense no Campeonato deste ano, após enfrentar os demais time do grupo, Bento Gonçalves Snakes, Bulldogs F.A., Restinga Redskulls e Porto Alegre Pumpkins, conquistando apenas uma vitória sobre o Bulldogs F.A., de Venâncio Aires. “Por ser nosso primeiro ano jogando uma competição oficial tivemos muitas dificuldades em alguns jogos, mas em questão de termos um elenco pequeno comparado a maioria das equipes e por sermos inexperientes ainda”, observa o head coach e preparador físico do time, William Spazzin. “Mas, num ponto de vista macro, visando nosso futuro daqui pra frente, foi fundamental termos participado do Gauchão.

     Para o segundo semestre teremos muito trabalho pela frente, visamos um trabalho a longo prazo, um passo de cada vez, mas tenho certeza que teremos uma evolução muito grande até a próxima competição”, projeta Spazzin.

     Segundo ele, para o jogo deste domingo o time terá alguns desfalques por conta de lesões decorrente dos últimos jogos. “Sabemos a dificuldade que será enfrentar uma equipe de nível nacional como o Juventude mas, diante de nossa torcida, vamos nos empenhar ao máximo para fazer um grande jogo nesta que será nossa última partida pelo Campeonato Gaúcho”, completa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS