Tempo

Bento Gonçalves enfrenta problemas causados pela chuva

26/05/2017
Rádio Difusora 890

     A chuva registrada em Bento Gonçalves nesta sexta-feira (26), causou problemas em diferentes pontos da cidade. Alagamentos de ruas e residências, rompimento de tubulação e a abertura de buracos em função da água foram alguns dos contratempos enfrentados. A Defesa Civil do município trabalha no atendimento destas ocorrências, que totalizaram mais de 30 até o final desta tarde.

     No bairro Licorsul,um deslizamento de terra acabou causando danos na tubulação, o que acarretou a inundação de residências. No Fátima, também foram detectados alagamentos. Em uma residência atingida, foi detectada quase que perda total, conforme o coordenador da Defesa de Bento, Tiago Fabris.

     No bairro Municipal, houve a queda da parede de uma residência na rua Lajeadense. Ninguém ficou ferido. Uma parede já havia caído durante a manhã no bairro Aparecida. Os bombeiros atenderam a ocorrência de queda de uma árvore na RSC-453, ficando trancada meia pista. O problema foi solucionado.

     A secretaria de Assistência Social realiza, conforme Fabris, o levantamento do cenário de atingidos. O telefone de plantão da Defesa Civil é o 91290602.

 

 

MAIS NOTÍCIAS