Esportes

Em casa, PRS/Garibaldi derrota o Grêmio B na Terceirona Gaúcha

05/06/2017
Texto: Kévin Sganzerla - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Com gol de Lulinha, equipe de Garibaldi estreou com vitória na 2ª fase da competição.

     O PRS de Garibaldi conquistou uma grande vitória na rodada de abertura da segunda fase da Terceirona Gaúcha de 2017. Jogando em seus domínios, na tarde deste domingo, dia 4, no Estádio Alcides Santarosa, a equipe garibaldense derrotou o grupo de transição do Grêmio pelo placar de 1 a 0, com gol anotado por Lulinha, somando os seus primeiros três pontos na 2ª fase da competição.

     Com o campo bastante pesado devido à chuva, as equipes encontraram dificuldades para realizar jogadas de efeito, explorando bolas aéreas e finalizações de longa distância para chegar ao gol. O PRS realizou uma boa atuação nos primeiros minutos, chegando com perigo no ataque e possuindo uma boa consistência defensiva para conter o poderio ofensivo do adversário. Aos 43 minutos de jogo, Lulinha recebeu na cara do gol, finalizando na saída do goleiro tricolor para abrir o placar para os donos da casa, 1 a 0.

     Na etapa final, correndo atrás do prejuízo, o Grêmio se jogou para o ataque. Aos poucos, a equipe gremista foi dominando a posse de bola na partida, chegando com mais intensidade no ataque, porém sem efetividade para balançar as redes. Mesmo com tentativas em bolas aéreas e chances de bolas paradas, o Grêmio não conseguiu igualar o marcador. Administrando o placar, a equipe do PRS assegurou a vitória sobre a equipe tricolor por 1 a 0, iniciando a segunda fase com o pé direito.

     Na próxima rodada, o PRS, do técnico Edmilson Silva, enfrenta a equipe do Três Passos fora de casa, na quarta-feira (07), no CT TAC, em Três Passos.

Ficha da partida:

PRS: Caio, Bruno, Thalysson, Neto e Adrian; Douglas, Henrique, Bruno Henrique e Da Silva; Lulinha e Wesley - Técnico: Edmilson Silva

Grêmio: Gabriel, Raul, Zé Augusto, Lucas Rex e Conrado; Esperon, Lima, Pepê e Jean Pyerre; Careca e Jadson - Técnico: Felipe Paiva Endres

 

Novo Fardamento

     No jogo contra o Grêmio, a equipe de Garibaldi entrou em campo vestindo uniforme da AGE – Associação Garibaldi de Esportes, que muito lembra a antiga equipe do Guarany de Garibaldi. Com camisa vermelha e calções azuis, o PRS/ Garibaldi contou ainda com o apoio do PORTAL ADESSO que estava estampado na perna direita dos jogadores. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS