Geral

Bento Gonçalves capta mais de R$ 1 milhão para investimento em Segurança Pública

05/06/2017
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves - Foto: Divulgação/ Semseg

     O município de Bento Gonçalves receberá, neste ano, investimentos provenientes da articulação da Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG) junto a deputados e senadores que resultaram no aporte de R$ 1.355.000,00 e que, em parceria com o Governo do Estado, serão destinados a investimentos da área da segurança.

     Os recursos são de emendas parlamentares de senadores e deputados federais. Conforme o secretário Municipal de Segurança Pública, tenente coronel José Paulo Marinho, no projeto apresentado pelo Município para a Secretaria Estadual de Segurança, o montante investido será 50% em tecnologias de videomonitoramento e 50% em reaparelhamento das forças policiais, com aquisição de viaturas, armas, rádios e coletes a prova de balas.

     “Com o trabalho desenvolvido pela nossa recém-criada Secretaria, aliado ao que já está sendo realizado em parceria com o Consepro e demais órgãos ligados ao setor, a comunidade bento-gonçalvense terá a segurança que quer e que merece”, enfatiza o prefeito Guilherme Pasin.

 

 

MAIS NOTÍCIAS