Esportes

Iniciam as aulas na escolinha de Bocha em Carlos Barbosa

05/06/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Restam ainda seis vagas para o turno da manhã, com aulas nas segundas e seis vagas para o turno da tarde, com aulas nas quartas-feiras.

     Na manhã desta segunda-feira (05), ocorreu a abertura oficial das aulas da Escolinha de Bochas em Carlos Barbosa. A cerimônia foi realizada no Clube União Cruzeiro Rio Branco. O Presidente da Liga Barbosense de Bochas, Pedro Mezzacasa, destacou a necessidade de incentivar uma nova geração de bochófilos e afirmou que o estado possui aproximadamente 3 mil atletas.

     Já o Prefeito Evandro Zibetti disse que um dos objetivos do projeto, é incentivar a prática de esportes, é manter a tradição. Zibetti ainda lembrou que a socialização proporcionada através da bocha, a participação de toda família nos jogos. Ao término da cerimônia, o Prefeito, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude e o Presidente da Liga Barbosense de Bochas iniciaram uma partida de bocha na cancha onde serão realizadas as aulas.

     Os interessados em participar das aulas precisam ter idade entre seis e quinze anos. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2953.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS