Geral

Prefeitos de toda a região participam do XIII ERCO

06/06/2017
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Encontro Regional de Controle e Orientação foi promovido pelo Tribunal de Contas do Estado e teve como objetivo orientar os gestores municipais.

     Os prefeitos de toda a região participaram nesta terça-feira (06), em Caxias do Sul do XIII ERCO – Encontro Regional de Controle e Orientação. Promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), o encontro teve início às 9h, sendo que a programação se estendeu até as 16h, tendo por local o Teatro da Universidade de Caxias do Sul.

     Além dos prefeitos, secretários municipais e servidores do poder executivo também estiveram presentes na atividade que visa abordar temas relevantes e atuais da administração municipal, bem como esclarecer as atividades de controle e fiscalização.

     Durante todo o período, os gestores acompanharam palestras, ministradas por diretores e técnicos do TCE-RS, que deram várias orientações de como prevenir irregularidades na gestão pública.

     O prefeito de Imigrante, Celso Kaplan (Lelo), participou do evento do TCE e destacou a importância destas orientações. “Para nós da administração municipal e também para os servidores é fundamental estarmos atualizamos para desenvolvermos da melhor maneira possível as atividades municipais”, ressaltou Lelo.

     Os prefeitos de Garibaldi, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e farroupilha estiveram presentes no encontro

 

 

MAIS NOTÍCIAS