Eventos/Cultura

Mais de 75 mil pessoas visitam primeiro fim de semana da ExpoBento

12/06/2017
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     O primeiro fim de semana da ExpoBento 2017 concretizou as previsões de que a 27ª edição da maior feira multissetorial do país seria um sucesso de público e, também, na geração de negócios.

     Desde a abertura, na quinta-feira (08), até a noite de domingo (11), 75.988 mil pessoas circularam pelo Parque de Eventos de Bento Gonçalves, onde ocorre o encontro.O número é maior quando comparado ao mesmo período do ano passado – indicador que sinaliza o cumprimento da meta de superar os 200 mil visitantes até o próximo dia 18, quando encerra a programação.

 

O que ver na feira

     Quem ainda não visitou a ExpoBento 2017 pode aproveitar o Dia dos Namorados como argumento e escolher, entre os mais de 450 expositores que participam dessa edição, o presente especial para comemorar a data com seu amor. Outra possibilidade é curtir a noite assistindo ao inédito show da dupla Maiara e Maraisa. Na noite de 12 de junho, as cantoras fazem sua apresentação a partir das 23h na ExpoBento 2017 – com ingressos ainda à venda a partir de R$ 50,00.

     Já as pessoas que estiverem procurando um programa diferente para curtir o feriado de Santo Antônio, padroeiro de Bento Gonçalves, encontram na agenda de terça-feira um cardápio variado de atrações na ExpoBento. Nesse dia Thedy Corrêa apresenta o workshow “Soluções Criativas”, às 21h. O músico e escritor aborda trabalho em equipe, gerenciamento de crises, inovação e liderança.

     Outras boas atrações são a peça teatral “A Menina da Biblioteca”, sobre uma garota que ajuda três artistas a achar uma ideia para um novo espetáculo, na Praça Gastronômica, à 11h, e o Buona Forchetta, que terá o chef Rodrigo Bellora falando sobre hortaliças, na Praça das Vinícolas, às 19h30min – inscrição gratuita no local.

     Ainda na terça-feira, a torcida do Grêmio pode entrar em campo e conhecer o ônibus oficial do time, que estaciona em frente ao Pavilhão A, a partir das 10h, com atrações como o Mosqueteiro, mascote da equipe, e a taça da Copa do Brasil conquistada ano passado, além de serviços para quem quiser se associar ao clube.

 

MAIS NOTÍCIAS