Eventos/Cultura

Carlos Barbosa se prepara para a 21ª edição da Feira de Compras

12/06/2017
Portal Adesso - Foto: Maíla Facchini

     Feira promovida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa - ACI, ocorre de 30 de Junho a 30 de julho. Evento pretende superar a marca de 40 mil visitantes.

     A partir do dia 30 de junho, a Rua Coberta de Carlos Barbosa, ao lado da Igreja Matriz, receberá mais uma Feira de Compras da ACI. Promovida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, a 21ª edição da feira promete movimentar o comércio e o turismo local. Em 2017, o evento contará com 40 expositores de diversos segmentos para oferecer atrações para toda a família. Com entrada franca, a feira ocorre de sextas-feiras a domingos, até o dia 30 de julho.

     “Nosso objetivo na 21ª edição é manter e, quem sabe, aumentar os números do último ano. Em 2017, retornaremos com pontos positivos da última edição, sempre buscando aprimorar nosso atendimento e espaço, tornando o ambiente ainda mais convidativo e aconchegante para visitantes que vêm de todo o Rio Grande do Sul” enfatiza a presidente da Feira de Compras da ACI, Adriana Zago.

     Neste ano, o evento mantém a parceria com a Tramontina, que terá seu Show Room integrado ao layout da feira. Os visitantes também poderão adquirir mini roteiros para as rotas turísticas Recanto Bergamasco, L’Amore Di Colonia e Marcas do Tempo, que valorizam a beleza da vida no campo e resgatam as tradições dos imigrantes italianos que colonizaram e região. Os pacotes terão preços diferenciados, oportunizando que o público possa aproveitar a passagem por Carlos Barbosa para ‘turistar’.

     As atrações artísticas também estarão na Feira de Compras, tornando o ambiente mais alegre e convidativo. “Importante registrar que a feira conta com diversas atrações musicais, o que torna o ambiente mais descontraído, tornando o ato de fazer compras mais leve” comenta a Coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta.

     A abertura oficial da 21ª Feira de Compras da ACI ocorre no dia 30 de junho, às 17h, na Rua Coberta. Neste ano, o atendimento ao público será das 17h às 21h, nas sextas-feiras; das 10h às 22h, nos sábados, e das 10h às 19h, nos domingos.

SERVIÇO


O quê: Feira de Compras da ACI
Quando: 30 de junho e 30 de julho, de sextas-feiras a domingos
Onde: Rua Coberta (ao lado da Igreja Matriz), em Carlos Barbosa (RS)
Sextas-feiras: Das 17 às 21 horas;
Sábados: Das 10 às 22 horas;
Domingos: Das 10 às 19 horas;
*Segundas, terças, quartas e quintas-feiras, a Feira permanece fechada
Ingresso: Gratuito
Expositores: 40 expositores dos setores da indústria, comércio e serviços, além de apresentações artísticas
Presidente da ACI: Fabiano Paloschi Ferrari
Presidente da Feira de Compras: Adriana ZagoCoordenadora de eventos da ACI: Marisa Kaspary Zanatta

Site: www.feiradecomprasaci.com.br

 

 

MAIS NOTÍCIAS