Eventos/Cultura

Feira de Compras da ACI reunirá 40 expositores na Rua Coberta

21/06/2017
Portal Adesso - Foto: Maíla Facchini

     Evento ocorre em Carlos Barbosa de 30 de junho a 30 de julho, de sextas-feiras a domingos

     Carlos Barbosa se prepara para o período de maior movimento turístico no município. De 30 de junho a 30 de julho, o Festiqueijo e a Feira de Compras da ACI levarão milhares de visitantes à Rua Coberta, no centro, unindo compras e lazer. Neste ano, a Feira de Compras terá 40 expositores de setores como vestuário, calçados, acessórios, utilidades e artesanato, além de apresentações de música e dança.

     De acordo com a presidente da Feira de Compras 2017, Adriana Zago, o evento tradicionalmente aquece o comércio de Carlos Barbosa. “O período é ótimo para que os lojistas façam dos seus estandes grandes vitrines, pois turistas vindos de todo o Rio Grande do Sul para participar do Festiqueijo acabam passando pela feira”, ressalta. “Os expositores têm liberdade para fazer promoções atrativas, por isso o evento é uma boa oportunidade para aumentar as vendas durante o inverno”, completa Adriana.

     A Feira de compra da ACI é realizada pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, com promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa. O evento conta com patrocínio do Sicredi e da Unimed Serrana.

 

 

MAIS NOTÍCIAS