Geral

OAB de Bento entrega credenciais do Exame da Ordem

01/07/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Câmara Municipal de Bento Gonçalves sediou no final da tarde dessa sexta-feira (30), uma cerimônia para a entrega de credenciais profissionais de advogado aos bacharéis aprovados no exame da (OAB) Ordem dos Advogados do Brasil. Organizada pela subseção da OAB de Bento Gonçalves, o evento credenciou 15 novos advogados.

     Ocuparam a mesa principal junto com o presidente da subseção da OAB de Bento Gonçalves, Cleber Dalla Colleta, o presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), o procurador do Município, Sidgrei Spassini, o presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado, Matheus Barbosa e a secretária geral da entidade Flavia Maria das Chagas Maccari.

     Em seu discurso, o presidente do Poder Legislativo de Bento Gonçalves enalteceu a realização do evento e a importância da entidade. “A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves sente-se extremamente orgulhosa em receber um evento dessa magnitude. É de entidades como a OAB que precisamos para construir uma sociedade mais justa e mais democrática, parabéns aos novos profissionais que terão o desafio de garantir que os direitos, assim como os deveres de todo cidadão, sejam enaltecidos diariamente”, afirmou Scussel.

     De acordo com o presidente da subseção da OAB de Bento Gonçalves, essa é a primeira vez que a entidade realiza uma solenidade fora de sua sede. “Nossa sede passa por reformas e é a primeira vez que realizamos esse evento em outro recinto. Agradecemos o Poder Legislativo por nos ceder este espaço e pela transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara Bento. Isso oportuniza a sociedade a conhecer as funções e atividades, assim como compartilhar conosco o respeito e a alegria que a Ordem tem em receber os novos membros”, enfatizou Dalla Colletta.

 

 

MAIS NOTÍCIAS