Trânsito

Moradores reclamam das péssimas condições na David Sartori

04/07/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Início da rua está intransitável com pedras se soltando e muitos buracos. Secretário Municipal de Obras de Garibaldi, garantiu que a via será asfaltada em breve.

     Moradores da rua enviaram fotos ao PORTAL ADESSO solicitando que nossa equipe fosse até o local para averiguar a situação em que se encontra a via. O trecho que estão os maiores problemas fica no inicia da David Sartori que fica no entroncamento com a Buarque de Macedo, no centro de Garibaldi. Por ser uma rua íngreme, as pedras se soltam com facilidade e devido às fortes chuvas do mês passado, a situação se agravou ainda mais.

     Além disso, foi feita a troca da tubulação da rede de esgoto e desde então alguns pontos da rua ficaram intransitáveis. Um dos buracos fica na saída da garagem de um prédio, sendo que muitas vezes, os moradores necessitam descer do carro para retirar as pedras que ficam no meio da via.

     Em contato com o PORTAL ADESSO, o secretário municipal de obras, Micael Carissimi, afirmou que nos próximos dias uma licitação   será feita e que no máximo em 60 dias o trecho será totalmente asfaltado. “ Nós sabemos do problema, já consertamos a pavimentação algumas vezes, mas a chuva prejudica o trabalho. A solução que encontramos foi a pavimentação asfáltica que nos próximos dias será feita”, garantiu o secretário. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS