Geral

Bombeiros de Carlos Barbosa recebem alunos de escola municipal

05/07/2017
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     Na manhã desta terça-feira (04), alunos do Pré A e IIB da Escola Municipal de Educação Infantil Toquinho de Gente foram até a sede do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, no intuito de homenagear os profissionais pela passagem do Dia do Bombeiro, celebrada no último domingo (02).

     Os Bombeiros Alexandre Pradella, Adriano Renz e João Carlos Zanatta receberam as crianças, que presentearam os profissionais com uma cesta de café da manhã.

     A Diretora Marcia de Fátima Correa ressalta que a ação visa valorizar o trabalho voluntário realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, além de oportunizar que as crianças conheçam o dia a dia dos profissionais.

     “Queremos mostrar às crianças que um mundo onde as pessoas sejam mais solidárias, prestativas e tenham mais empatia é possível, e os bombeiros fazem isso diariamente. E ainda, muitos deles são voluntários, e é essa a ideia que queremos transmitir, que precisamos ter boas ações, onde a melhor recompensa seja receber um abraço e um sorriso.”, enfatiza Marcia.

 

 

MAIS NOTÍCIAS