Polícia

Polícia Rodoviária Federal prende dupla com caminhão furtado em Garibaldi

07/07/2017
PRF - Foto: Rádio Difusora 890

     Na noite desta última quinta-feira (07) a equipe da PRF e Bento Gonçalves prendeu dois indivíduos que dirigiam um caminhão com registro de furto pela BR 470 em Garibaldi.

     O fato iniciou após denúncia de que um caminhão com placas de Caxias do Sul, com registro de furto, trafegava pela BR-470 na região de Garibaldi e era acompanhado por um veículo Fiat Stilo, placas de Farroupilha, a equipe da PRF se deslocou e acompanhou os veículos. Foi quando eles entraram em um posto de combustível na RSC-453.

     Quando o caminhão estacionou o motorista rapidamente desceu do veículo e entrou no carro que acompanhava. Momento em que foram abordados pelos policiais que deram voz de prisão aos dois indivíduos.

     O motorista do caminhão, um jovem de 19 anos, que não era habilitado para dirigir este tipo de veículo, se identificou como parente da proprietária e contou que este veículo havia sido furtado e haviam pago um resgate na tarde deste mesmo dia. Após liberação do caminhão eles seguia de volta para casa quando passaram pela BR 470 e foram abordados.

     Os indivíduos e veículos foram encaminhados para a polícia judiciária em Farroupilha onde todas as informações serão verificadas.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS