Geral

Nova audiência Pública debateu Parque de eventos em Carlos Barbosa

07/07/2017
Portal Adesso - Foto: Kauê Camargo/ Conceitocom Brasil

     O futuro do Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla esteve em pauta no encontro entre a Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa e a comunidade local na noite desta quinta-feira, 6 de julho. A reunião, realizada no auditório junto ao salão paroquial, apresentou as ideias e o projeto do empreendimento, além de esclarecer dúvidas e receber sugestões dos barbosenses.

     Para o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, o apoio da comunidade é fundamental para que o projeto seja entendido pelo munícipes e seja ainda mais relevante para a região. “Nas duas reuniões que tivemos com a comunidade, a primeira no bairro Triângulo, podemos notar o apoio dos barbosenses ao projeto, o que demonstra que a associação está no caminho certo”, ressalta.

     “Nossa ideia é que o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla também promova nossas rotas rurais e gastronomia. Pretendemos trazer shows nacionais, internacionais e eventos de médio porte, o que vai agitar a economia de Carlos Barbosa”, completa.

     Localizado na entrada da cidade, o projeto do parque conta com espaço para grandes shows, eventos, hotel, lojas e escola técnica, além de amplo estacionamento. Próximo à Maria Fumaça, o local possui 48 mil metros quadrados e, em setembro, abrigará a primeira edição da Multi Feira.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS