Geral

Palestra de Mario Sergio Cortella será no dia 4 de setembro

10/07/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     APEME confirmou a data. Ingressos do dia 21 de junho continuam válidos.

     Está confirmada a nova data da palestra do educador Mario Sergio Cortella em Garibaldi. Será no dia 4 de setembro, no Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) informa que os ingressos adquiridos anteriormente, com data de 21 de junho, permanecem válidos. Não estão sendo comercializadas outras entradas, pois foi atingida lotação máxima.

     Caso haja interesse em ressarcimento de valores, o interessado deve fazer a solicitação de forma presencial na sede da Apeme, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h15min às 18h. Às sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h15min às 17h30min.

     Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3462-2755.

 

Sobre Mario Sergio Cortella

     O filósofo e doutor em educação de 63 anos explanará em Garibaldi sobre o tema "Qual é a sua obra?". Esse é o nome de um de seus 32 livros consagrados. Os dois últimos, lançados em 2017, são Família: urgências e turbulências e Basta de Cidadania Obscena!; o último, em parceria com Marcelo Tas.

     "A ideia de trabalho como castigo precisa ser substituída pelo conceito de realizar uma obra. Enxergar um significado maior na vida aproxima o tema da espiritualidade do mundo do trabalho", filosofa em um trecho de Qual é a tua obra?.

 

 

MAIS NOTÍCIAS