Eventos/Cultura

Novela da Globo já está sendo gravada em Garibaldi e Bento Gonçalves

19/07/2017
Portal Adesso - Foto: João Miguel Júnior/ Globo

      Tempo de Amar será a próxima novela da seis da emissora. Diretor Jayme Monjardim escolheu como cenários o passeio da barragem em Garibaldi e a Estação Férrea de Bento Gonçalves.

     Na manhã desta quarta-feira (19), cerca de 90 pessoas entre atores, figurinistas, e equipe técnica estiveram em Garibaldi para gravar os primeiros capítulos da trama. O local escolhido foi o passeio da barragem no bairro Três Lagoas que durante toda a manhã ficou com acesso bloqueado para o público.

     Além do local, outro cenário escolhido na cidade foi a Villa Fitarelli que nos próximos dias deve receber toda a equipe e será ainda o set de gravação. Já em Bento Gonçalves, as gravações foram realizadas na terça-feira (18).

     Prevista para estrear em setembro, a novela se passa nas décadas de 1920 e 1930, em Portugal e no Rio de Janeiro. A novela terá como protagonista a atriz gaúcha Vitória Strada. Tempo de Amar está sendo dirigida por Jayme Monjardim e escrita por Alcides Nogueira, com colaboração de Bia Corrêa do Lago.

     A trama gira em torno de Maria (Vitória Strada), uma jovem portuguesa rica, que se envolve com Inácio (Bruno Cabrerizo), um rapaz pobre. Para pedi-la em casamento, Inácio vem ao Brasil para tentar conseguir dinheiro, sem saber que a amada ficou grávida dele. Maria então decidirá vir ao país em busca do amado. Inácio acabará tendo um caso com a vilã Lucinda (Andreia Horta), que passa a cuidar do protagonista depois que ele perde a visão.

     Estão no elenco José Augusto Branco, Bruno Cabrerizo, Regina Duarte, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS