Geral

Carlos Barbosa: Leilão de veículos, máquinas e sucatas da Prefeitura supera expectativas

04/10/2013
Imprensa Prefeitura Carlos Barbosa

     O departamento de patrimônio da Prefeitura de Carlos Barbosa realizou nesta quarta-feira (02) o leilão de veículos, máquinas, sucatas(ferro velho e eletrônico) e outros bens inservíveis, na Garagem do prédio.Os mais de 30 interessados de Carlos Barbosa e também de outras cidades, fizeram o cadastramento prévio pagando o valor de 10% do lote em dinheiro conforme edital.

     Pelo menos 15 lotes, entre carros, caminhonetes, tratores, ônibus e demais equipamentos foram colocados à venda através da concorrência direta.De acordo com o leiloeiro responsável, Gabriel Canal, o valor arrecadado superou as expectativas e os bens arrematados estão em total viabilidade de recupareção.  

     O objetivo da administração é arrecadar recursos suficientes para comprar carros e maquinário novo, que pode trabalhar na cidade por muito tempo, sem a necessidade de gastos com reparos, gerando economia para o município.

     O leilão que durou cerca de uma hora, apurou a venda de 100% dos lotes colocados à venda, o que pode gerar uma receita direta para o município de mais de R$ 290 mil . Os compradores tem prazo legal para pagar os lances de cada lote e também para retira-los do pátio da prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS