Polícia

Delegado Clóvis detalha fechamento de ponto de tráfico no Bairro Bela Vista I

20/07/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Maior ponto de drogas em Garibaldi foi fechado duas vezes em poucos dias. Desta vez, droga sintética foi apreendida.

     O titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, Dr. Clóvis Rodrigues de Souza, realizou na tarde desta quinta-feira (20), entrevista coletiva com veículos de imprensa da região. Na oportunidade, o delegado deu detalhes da prisão de quatro pessoas que estariam em uma residência do bairro Bela Vista I, comercializando entorpecentes.

     Monitorada pela polícia, a casa que fica localizada na rua Duque de Caxias, servia como ponto para o grupo vender a droga, sendo que na semana anterior, um grupo já havia sido preso. Desta vez, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher.

     Conforme Dr. Clóvis, o que mais chamou a atenção dos policiais, foi a apreensão de drogas sintéticas como LSD, ecstasy e metanfetamina. “Geralmente apreendemos drogas mais comuns como Maconha, Cocaína e Crack. Deste vez apreendemos drogas sintéticas, o que evidencia que a presença deste tipo de droga está cada vez maior na cidade”, ressaltou. Reorganizados, os traficantes, poucos dias após a primeira apreensão, novamente iniciaram a comercialização dos produtos ilícitos, pensando que a polícia não iria estar novamente no local. Porém, a polícia continuou monitorando o grupo, e novamente realizou o fechamento do ponto.

     Na ação foram presos: Luan dos Santos Borba, 22 anos, natural de Gravataí, Rafael Gioriatti Dias, 20 anos, natural de Bento Gonçalves, Vitória do Nascimento, 20 anos natural de Bento Gonçalves e Adaílton Cuimar Amaral, 19 anos, natural do Estado do Pará. Esses dois últimos não possuem antecedentes criminais.

     Todos estão no Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

 

 

MAIS NOTÍCIAS