Trânsito

Motociclista morre após colidir em carreta e sua moto explodir

22/07/2017
Portal Adesso - Fotos: Grupo 24 horas
Anterior Próximo

     Acidente ocorreu na tarde deste sábado (22), na RSC 453, próximo ao posto D’noni, na divisa entre Carlos Barbosa e Garibaldi. Piloto da moto, Michel Binotto, de 26 anos, teve morte instantânea.

     Por volta das 15h40 min desta tarde, no km 82 da RSC – 453, no trecho que fica na comunidade de Santo Antônio de Castro, um acidente envolvendo uma motocicleta Suzuki 1000 com placas IPK 2351 de Caxias do Sul, e o caminhão Scania, placas IWJ 4748 de Garibaldi, bloqueou parcialmente um dos sentidos da rodovia.

     Conforme informações preliminares, os dois veículos se deslocavam no sentido Boa Vista do Sul/ Garibaldi quando no acesso ao Posto D’noni os dois se chocaram. Populares afirmaram que a moto fazia o retorno para acessar o posto quando ocorreu a colisão com o caminhão.

     Com o impacto da batida, pedaços da motocicleta como banco e placas ficaram grudadas na frente da carreta, sendo que a moto foi arrastada por cerca de 50 metros e explodiu.

     O motorista do caminhão, Jurandir Lazaroto, de 33 anos, não se feriu, e foi conduzido pelos bombeiros voluntários ao hospital São Pedro de Garibaldi em estado de choque.

     As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS