Geral


Pasin faz reunião com motoristas que atuam por aplicativos

26/07/2017 Portal Adesso - Foto: divulgação

     Nesta quarta-feira (26), o Prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin, esteve reunido com uma Comissão dos motoristas que trabalham por aplicativos. O objetivo do encontro foi debater a regulamentação do transporte no Município.

     O vereador Eduardo Viríssimo, presidente da Frente Parlamentar que trata do assunto, o Procurador Geral Sidgrei Machado Spassini, e os secretários de Desenvolvimento Econômico, Silvio Pasin, e de Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatteli estiveram presentes.

     Atualmente 57 motoristas utilizam a plataforma no Município. Segundo o representante do grupo, Fagner Eduardo Guterres a categoria sai satisfeita do encontro, pois conseguiram debater alguns pontos para que ocorra a regulamentação do serviço. Já o Prefeito Pasin ressaltou que agora os levantamentos serão encaminhados para audiência pública." Fizemos essa segunda fase de escutar as classes envolvidas, levantamos assuntos e encaminhamos todas as propostas que serão debatidas na audiência. Saio com a certeza de que os grupos querem realizar o seu trabalho de forma organizada e por isso a regulamentação se faz tão importante. Quem ganha é o Bento-gonçalvense", ressaltou.

     No dia 2 de agosto, a partir das 19h, será realizada na Câmara de Vereadores a audiência pública para tratar o assunto. 

MAIS NOTÍCIAS