Geral

Após dois anos, Corsan instala reservatório no bairro Chácaras

27/07/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Gerente do escritório de Garibaldi diz que problemas de falta de água na região vão acabar. Reivindicação cobrada pelos vereadores e comunidade está sendo atendida.

     A equipe do PORTAL ADESSO acompanhou na tarde desta quinta-feira (27), a colocação do reservatório de água da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento. Há mais de dois anos, os moradores dos Bairros Vale dos Pinheiros e Chácaras sofriam com a falta de água na região.

     Conforme o gerente da Corsan de Garibaldi, Rogério Medeiros, após concluir a instalação, o reservatório que é de inox guardará aproximadamente 100 mil litros de água e um poço artesiano que foi perfurado próximo ao porto de saúde do bairro Vale dos Pinheiros abastecerá a rede, sempre que necessário.

     “Sempre que ocorrer algum corte de água na região, este reservatório entrará em atividade e não deixará a população sem água”, afirmou o gerente.

     O reservatório de água foi instalado na rua Fiorindo Chesini, em um morro próximo a Escola Municipal de Educação Infantil Crescendo com Alegria no bairro Chácaras.

 

 

MAIS NOTÍCIAS