Polícia

Trio com carro furtado foge da polícia e bate em árvore

03/08/2017
Difusora 890
Anterior Próximo

     Após perseguição com a Brigada Militar, indivíduos colidiram veículo e ficaram feridos. Eles estão sob custódia da polícia.

     O Policiamento Comunitário da Brigada Militar de Bento Gonçalves realizava patrulhamento de rotina nas imediações dos bairros Conceição e Tancredo Neves, na manhã desta quinta-feira (03), quando o condutor de um veículo Gol, com placas de Bento, ao perceber a aproximação da viatura da BM, empreendeu fuga.

     Foi então que iniciou o acompanhamento do carro, que percorreu a BR-470, ingressou pelo acesso norte do município, através do perímetro urbano, passando pela Guilherme Fasolo, indo até o bairro Maria Goretti e voltando a rodovia. No quilômetro 214 saiu da via em direção ao Loteamento Paim.

     Neste local o condutor perdeu o controle do carro e bateu numa árvore. No interior do Gol estavam dois homens e uma mulher, que foram feridos socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e levados até o Hospital Tacchini. Em verificação constatou-se que o carro estava em situação de furto/roubo.

     O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e os envolvidos estão na Casa de Saúde sob custódia da Brigada Militar.

 

 

MAIS NOTÍCIAS