Polícia

Em três dias, cinco arrombamentos foram registrados em Garibaldi

04/08/2017
Portal Adesso - Foto:

     Na madrugada desta sexta-feira (04), mais um estabelecimento comercial foi vítima da ação dos marginais. Loja de eletrodomésticos no centro da cidade foi invadida por volta das 3h.

     A semana foi de muito trabalho para os bandidos em Garibaldi. Com pouco efetivo policial nas ruas, a Brigada Militar perdeu de goleada no placar da criminalidade, que foi de Marginais 5 X 0 Polícia.

     Por volta das 3h desta madrugada, o quinto arrombamento foi registrado, desta vez, em uma loja de eletrodomésticos. Mostrando audácia, os delinquentes abriram uma janela no segundo piso do estabelecimento e conseguiram entrar, porém, como o alarme disparou, eles tiveram que sair às pressas e conseguiram levar apenas uma pequena quantidade de moedas que estava no caixa. As mesmas, ficaram espalhadas pela loja.

     As ocorrências de arrombamentos iniciaram ainda na quarta-feira (02), quando uma ótica teve o vidro da vitrine quebrado e as mercadorias expostas levadas. Na sequência, uma loja de equipamentos de informática, uma vinícola e um restaurante também foram vítimas do mesmo crime. Tudo isso em apenas três dias.

     Entrevistado ontem pelo PORTAL ADESSO, o comandante da Brigada Militar de Garibaldi afirmou que o setor de inteligência da BM já possui imagens dos suspeitos de praticar os crimes. Até agora, ninguém foi preso. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS