Trânsito

Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas em grave acidente na BR 470 em Garibaldi

05/08/2017
Portal Adesso - Fotos: Diego Franzen / Difusora 890
Anterior Próximo

     Colisão ocorreu próximo a entrada do antigo Esqui. Entre as vítimas estão crianças e uma mulher grávida. O condutor de um dos veículos teve morte instantânea.

     Por volta das 6h40min deste sábado (05), um grave acidente no km 226 da BR 470 em Garibaldi envolvendo uma camionete Saveiro e um automóvel Peugeot 206, ambos com placas de Caxias do Sul, provocou a morte de um homem de 25 anos e deixou outras cinco pessoas feridas.

     De acordo com a polícia, no Peugeout 206 de placas IOO 1121 primeiro havia cinco pessoas, sendo dois adultos, um adolescente, um menino de dois anos e um bebê de dois meses. Já na Saveiro de placas IGV 6151 havia apenas o condutor que faleceu no local após a colisão frontal. As primeiras informações indicaram que o condutor da Saveiro se deslocava no sentido Garibaldi/Bento Gonçalves e o automóvel no sentido contrário. Com o impacto da colisão, o Peugeot chegou a capotar.

     Três ambulâncias do SAMU foram mobilizadas, além da Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região e a rodovia ficou bloqueada em ambos os sentidos por quase três horas. A via só foi liberada por volta das 9h. O IGP – Instituto Geral de Perícias – e Polícia Civil foram acionados para os trâmites legais.

     O nome das vitímas ainda não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS