Trânsito

Identificado motorista da Saveiro vítima de acidente na BR 470 em Garibaldi

05/08/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook

     Mateus Da Chary, de 25 anos, é natural de Planalto e morava em Bento Gonçalves. Ele colidiu sua caminhonete com um automóvel Peugeot na madrugada deste sábado (05).  

     De acordo com a Polícia Civil,  a vítima fatal no acidente é Mateus Da Chary, 25. Ele é natural de Planalto, município próximo a Frederico Westphalen, no Noroeste do Estado. Chary morava em Bento Gonçalves e trabalhava como soldador.

     A colisão ocorreu no quilômetro 226 da rodovia federal, próximo ao acesso a cidade de Garibaldi. O Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência que bloqueou o trânsito na via por quase três horas.

     Natural da cidade de Planalto e residia há 12 anos, sozinho, em Bento Gonçalves. Era morador da Linha Cruzeiro, bairro Barracão, e trabalhava na empresa Milano Móveis. Mateus também integrava o piquete DC Laço de Ouro, de Bento, filiado ao CTG Sentinela da Serra, de Garibaldi.

     Não há informações concretas, mas seu corpo deve ser transladado para Planalto.

     Uma mulher de 36 anos, um bebê de dois meses e uma criança de dois anos ficaram feridos na colisão e estão em observação no Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi. Os três, que seriam tripulantes do Peugeot, estão em estado estável. Ainda segundo a PRF, uma jovem de 16 anos também ficou ferida e está internada no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves.

     Saiba mais sobre o acidente clicando AQUI

 

MAIS NOTÍCIAS