Esportes

Carlos Barbosa Ximangos lança site com produtos oficiais

07/08/2017
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Novo projeto é resultado das colaborações do setor de marketing. O Carlos Barbosa Ximangos, lançou no último sábado (5), sua loja virtual, aonde é possível encontrar produtos oficiais do time, como camisas, agasalhos, acessórios e uniforme de jogo. 

     Segundo o diretor de Marketing do Ximangos, Carlos Poletto, o site era um dos objetivos da diretoria deste ano que, visa deixar o time numa boa situação financeira e apresentar para os torcedores uma linha de produtos. 

     Além de ser uma fonte de lucro para o time, o site servirá para facilitar o acesso dos torcedores aos produtos, já que as formas de pagamento são bem diversificadas. Além disto, os ingressos para os futuros jogos também serão vendidos online.

     Quanto a novos produtos, Carlos diz que este serão adicionados aos poucos e sempre serão divulgados na página oficial do time, no Facebook, incluindo a venda de camisas personalizadas, com o nome e número dos jogadores. Para quem deseja visitar, o site é https://ximangos.lojaintegrada.com.br/ .

     O Carlos Barbosa Ximangos iniciou em 2011 e, até metade 2016 o time jogou apenas amistosos sem equipamentos. Na metade do mesmo ano, equiparam-se e no primeiro semestre deste ano, disputaram o Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS