Esportes

Jogos Escolares de Carlos Barbosa iniciam na próxima semana

09/08/2017
Portal Adesso - Divulgação

     A primeira etapa dos Jogos Escolares 2017 inicia na próxima semana. Nos dias 15 e 16 de agosto acontecem os jogos classificatórios de futsal referentes as categorias Sub-13 e Sub-15. As disputas acontecem no turno da manhã, nos Ginásios Municipais do bairro Aparecida e Eduardo Dobner, no bairro Triângulo, com início às 8h.

     No dia 16 também serão realizados os jogos de futsal da categoria Sub-11, com classificatória e final, tendo por local o ginásio do Colégio Santa Rosa, a partir das 13h45. As finais das categorias Sub-13 e Sub-15 acontecem no ginásio do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra no sábado, 19, com início às 8h, oportunidade em que também será realizado o Torneio de Xadrez.

    Nove escolas estão inscritas para o futsal, sendo as Escolas Municipais e Estaduais Nossa Senhora Aparecida, Padre Pedro Piccoli, Prefeito José Chies, Salvador Bordini, Santa Luzia, Carlos Barbosa, Dom Vital, São Roque e o Colégio Santa Rosa.

    Já, o Torneio de Xadrez conta com sete escolas participantes, Escolas Municipais e Estaduais Nossa Senhora Aparecida, Padre Pedro Piccoli, Prefeito José Chies, Santa Luzia, Carlos Barbosa, Dom Vital e o Colégio Santa Rosa. No total, 342 atletas estão inscritos nas duas modalidades.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS