Saúde

Bento recebe pela primeira vez o Congresso Gaúcho de Psiquiatria

09/08/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Com o tema Psicopatologia ao Longo do Ciclo Vital: Desafios da Contemporaneidade, a Capital do Vinho sedia de forma inédita o XIII Congresso Gaúcho de Psiquiatria, de 16 a 20 de agosto. A programação será voltada à comunidade, aos estudantes e profissionais da área, e ocorrerá no Centro de Eventos Dall’Onder.

     As atividades científicas se centrarão predominantemente em três grandes áreas temáticas: Psicoterapias, Psiquiatria Clínica e Neurociências e Pesquisa. O evento contará com quase 200 palestrantes internacionais e nacionais, e deve reunir cerca de 600 congressistas.

     Paralelamente ao Congresso, também ocorrerão o II Encontro Brasil/Argentina de Psiquiatria Forense, o VI Simpósio Brasileiro de Saúde Mental da Mulher, o I Encontro Gaúcho de Pesquisa em Psicoterapia, o II Encontro Gaúcho da Psiquiatria da Infância e Adolescência, e o V Fórum Interdisciplinar sobre Maldade, Ética e Corrupção no Cotidiano.

     As inscrições e a programação completa do XIII Congresso Gaúcho de Psiquiatria podem ser acessadas através do http://congressoaprs.com.br/.

 

 



MAIS NOTÍCIAS