Geral

Aplicativo Bento Taxi On Line é lançado em Bento Gonçalves

10/08/2017
Difusora 890

 

     O aplicativo “BENTO TAXI ONLINE”, uma nova maneira de chamar taxi em Bento Gonçalves, começa a funcionar nesta quainta-feira (10). Disponível para ANDROID, o app tem o objetivo de facilitar a solicitação para o usuário e oferecer um serviço de qualidade, com agilidade e segurança, além de descontos de 20% para pagamento em dinheiro e 10% no cartão. Em breve disponível também para sistema IOS.

     O aplicativo permite escolher um táxi com determinadas características como: motorista mulher ou homem, máquina de cartão, transporte de animais e porta malas grande, para facilitar o transporte de bagagens.

Quando confirmar a solicitação o sistema localizara o taxista mais próximo e o cliente terá acesso ao nome do motorista, número do      telefone, marca, modelo e placa do carro.

     No final, o cliente pode atribuir uma avaliação para o atendimento do motorista. Avaliações negativas sofrerão punições e o motorista poderá ser excluído do seleto grupo.

     Para mais informações, sugestões e reclamações, acesse a página no facebook @BentoTaxiOnline ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS