Geral

Garibaldi: Quinhentas trocas contabilizadas no “Troca-troca Literário"

07/10/2013
Assessoria de Imprensa LEO Clube Garibaldi

     Parece que a campanha do LEO Clube Garibaldi caiu no gosto do público leitor garibaldense. Depois do sucesso da primeira edição do “Troca-troca Literário”, a entidade promoveu, novamente, o evento com ainda mais títulos disponíveis e novidades para quem passou pelas bancas. O Troca-troca ocorreu no último sábado (5).

     Durante todo o dia, foram contabilizadas cerca de 500 trocas. A contagem foi possível graças a uma melhor organização do clube para o repeteco da camapanha. A coordenadora da comissão organizadora, Paula Scomazzon, avalia, satisfeita, o resultado: “A segunda edição foi muito melhor do que a primeira. Organizamos os livros em divisões para que a qualidade se mantivesse até o fim do evento. Diversas pessoas que participaram da primeira edição marcaram presença, também no sábado, e nos elogiaram pela evolução.”

     Ficou curioso para descobrir como funciona o Troca-troca? Então fique ligado: o LEO Clube Garibaldi convida você, leitor, a participar da próxima edição, que acontecerá durante a Feira do Livro de Garibaldi no dia 23 de Novembro. “Queremos agradecer a todos que participaram do evento e aproveitamos para deixar um recado: já podem separar seus livros para trocar, pois na feira do livro tem mais!” finaliza Paula.

 

MAIS NOTÍCIAS