Política

Leandro Delazeri lança pré candidatura a Deputado Estadual

15/08/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani

     Vereador de Garibaldi também falou sobre sua proposta apresentada na Câmara de Vereadores que propõe que os recursos do estacionamento rotativo do município seja repassado para a Guarda Municipal.

     Em entrevista ao programa Bom Dia UNO desta terça-feira (15), o vereador da bancada de oposição na Câmara de Garibaldi, Leandro Delazeri (PP), afirmou que é pré candidato a Deputado Estadual na eleição de 2018. Conforme Delazeri, ele já sinalizou a intenção ao presidente do diretório municipal do partido, Alex Carniel.

     “Infelizmente nossa região não tem um representante no parlamento gaúcho e estou me colocando à disposição para disputar uma vaga. Ainda não é nada oficial, mas já me ofereci para ajudar o partido nesta empreitada”, disse Delazeri.

     Além das eleições, o vereador que atualmente é suplente e permanece na câmara até o final do mês também falou sobre seu ante projeto apresentado. “Ainda não temos guarda municipal, mas está nos planos do atual governo de implantar. Quando implantada, sugeri que os valores dos estacionamento rotativo de Garibaldi sejam repassados ao a Guarda Municipal, assim, o dinheiro que é daqui, seria investido aqui, não em uma empresa de fora”, destacou.

     Para o projeto de Delazeri ser aprovado, primeiro o município precisa criar a guarda, o que ainda não foi anunciado pela administração. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS