Política

PTB lança em Garibaldi seu pré-candidato a Governador

19/08/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Representantes de 15 municípios da região da Serra, estiveram reunidos na noite da última sexta-feira (18), no Clube Integração em Garibaldi, para encontro regional da sigla, na oportunidade, foi empossado o novo presidente do partido na cidade, apresentados pré-candidatos a deputados e anunciado que o partido terá candidato próprio para a disputar o governo do Estado.

     Com a presença de lideranças locais como o prefeito Antônio Cettolin (PMDB), e o vereador Luiz Flori Castro (PTB), e de lideranças estaduais como o vice-presidente estadual do PTB, Deputado Estadual, Luiz Augusto Lara, e do Deputado Estadual Ronaldo Santini, os militantes assistiram a posse do novo presidente do partido em Garibaldi, Elisandro Castro, que durante seu discurso agradeceu o apoio que tem recebido de todos para conduzir o partido e lembrou da grande tarefa da sigla no próximo ano.

     Fazendo parte da programação, o vereador Luiz Flori Castro convidou diversas pessoas para compor a mesa oficial e nominou um a um como forma de agradecimento pelo empenho e dedicação as causas do PTB.

     O Deputado Estadual Ronaldo Santini, confirmou sua pré-candidatura a Deputado Federal, e mencionou alguns de seus projetos que beneficiaram a região, como obras de melhorias na BR 470.

     O ponto mais alto do evento, foi o anuncio oficial do ex-chefe da Polícia Civil do Estado, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, como pré-candidato a Governador pelo PTB. “Esta noite aqui em Garibaldi ficará para a história como sendo o anúncio, o primeiro ato como pré-candidato a governador. Depois de muitos anos, o nosso PTB vai ter candidatura própria ao governo do Estado”, disse Ranolfo.

     Após o ato, ocorreu um jantar de confraternização entre os filiados do partido em Garibaldi e região.

 

 

MAIS NOTÍCIAS