Geral

Morre o empresário Luiz Carlos Sebben

21/08/2017
Portal Adesso - Fotos: Arquivo Pessoal e Bombeiros de Rio Pardo
Anterior Próximo

     Empresário de Garibaldi, sofreu acidente no último sábado (19) na BR-471 em Pantano Grande e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

     Com o quadro de saúde considerado grave pelos médicos, o empresário Luiz Carlos Sebben, de 60 anos, seguia internado no HPS de Canoas, onde passou por uma cirurgia para controlar a pressão intercraniana. Em coma induzido, ele estava sendo monitorado por equipe médica,mas não resistiu aos ferimentos.

     O PORTAL ADESSO contatou o hospital na manhã desta segunda-feira (21), mas o Hospital não passou detalhes do Estado de Saúde. Porém, amigos da família confirmaram o falecimento nesta manhã. 

     O acidente ocorreu no Km 19 da BR – 471 em Pantano Grande, por volta das 4h30min da madrugada do sábadom quando Sebben se dirigia para sua Fazendo no Uruguay.

     De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, Sebben conduzia sua camionete Subaru Forester XT, com placas de Garibaldi, quando teria perdido o controle do veículo e capotado.

     O empresário foi socorrido pelos bombeiros de Rio Pardo e depois levado para o hospital mais próximo, onde por volta do meio dia de sábado foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, que é referência no atendimento a politraumatismos e emergências.

     Luiz Carlos Sebben é filho de Elcides Sebben, fundador do Frigorífico Frinal em Garibaldi. Sebben possui vários negócios em Garibaldi, dentre eles, alugueis de postos de combustíveis e estava contruíndo um hotel na antiga Estação de Esqui.

     O empresário era casado com Elenir Carvalho Sebben e  tinha três filhos: Verônica, Franco e Laura e ainda três netos. O corpo de Sebben será velado na Igreja Nossa Senhora de Caravaggio, próximo a empresa Frinal, localizada na BR-470, km 225 em Garibaldi, ainda sem horário de início previsto.

 

 

MAIS NOTÍCIAS