Geral

Possível ponto de tráfico no Centro de Garibaldi

22/08/2017
Portal Adesso - Fotos: Portal Adesso

     Moradia abandonada próximo a rodoviária está sendo utilizada por andarilhos e moradores de rua. Pessoas que residem próximo ao local, estão preocupadas.

     O PORTAL ADESSO recebeu algumas denúncias, informando que um local abandonado, que já foi lancheria ao lado da Estação Rodoviária, localizada próximo à esquina da rua Jacob Ely, com a Avenida Independência, é um possível ponto de tráfico.

     Nossa equipe esteve nas proximidades por algumas horas acompanhando a movimentação, e indivíduos suspeitos entraram e saíram por várias vezes no local abandonado. Porém, não foi possível avistar se os que estavam entre e saindo dos escombros da casa portavam algum tipo de droga ilícita.

     Em contato com o comandante da Brigada Militar de Garibaldi, Elizandro Farias, alertamos a polícia sobre as denúncias que recebemos e questionamos Farias sobre a movimentação do local.

     O Comandante da BM afirmou que a sala de operações até o momento não recebeu nenhuma reclamação ou denúncia. Elizandro Farias, disse ainda que a responsabilidade de fiscalizar casas abandonadas ou em ruínas é do poder público, principalmente locais que tiveram demolições suspensas. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS