Geral

Bento Gonçalves: Governador Beto Grill abre Conferência Regional de Trânsito

08/10/2013
Portal Adesso

     O governador em exercício Beto Grill participa na noitre desta terça-feira (8), em Bento Gonçalves, da Conferência Regional do Trânsito. O evento ocorre no auditório do Bloco A da Universidade de Caxias do Sul, campus Região dos Vinhedos a partir das 19hs. 

     As conferências estão sendo realizadas em diversas regiões do Estado e  visam sensibilizar os motoristas gaúchos (principalmente jovens), na construção de ações efetivas para diminuição da acidentalidade, orientando rientar e capacitando gestores e agentes de trânsito e comuniudade em geral.

     A conferência em Bento, terá a participação do vice-governador Beto Grill na abertura dos trabalhos e uma palestra de prestação de contas nas ações realizadas no trânsito proferida pelo tenente-coronel Ordeli Savedra Goes, coordenador do Comitê Técnico Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito. Na sequência, a psicóloga Arilcéias Vianna Severino, do Instituto Zero Acidente, falará sobre a parte comportamental do condutor, propondo uma solução cooperada entre a sociedade e o governo.

     Após as apresentaçãoes a Conferência será aberta ao debate e encaminhamentos de proposições que serão levadas para o seminário estadual que ocorre na Assembléia Legislativa no dia 05 de dezembro.

 

MAIS NOTÍCIAS