Geral

Grupo Diffusione participa da Set Expo 2017

28/08/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     Maior evento direcionado para profissionais e estudiosos da área de broadcast e audiovisual da América Latina discutiu em São Paulo, os desafios e tendências tecnológicas do setor que está em uma grande transformação.

     Durante toda a semana passada, de 21 a 25 de agosto, os diretores da Diffusione Comunicação, Daniel Tercílio Carniel e da Nuvola Host, Pablo Pianezzola Bortolini, participaram em São Paulo, da Set Expo 2017, maior encontro de tecnologia e negócios para produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina.

     Cerca de 20 mil visitante de diversos países estiveram na feira para conferir as novidades entre as 150 empresas expositoras de 400 marcas nacionais e internacionais. Além da feira, um congresso sobre tecnologia para mídia, assuntos regulatórios e o comportamento do espectador da televisão aberta também promovido.

     O evento é organizado pela Sociedade Brasileiro de Engenharia de Televisão – SET, que tem por objetivo desenvolver conhecimento técnico em toda a cadeia da mídia eletrônica, da produção à entrega.

     De acordo com Daniel Carniel, diretor da Diffusione Comunicação de Garibaldi, empresa responsável pelo conteúdo do PORTAL ADESSO, Web Rádio UNO e ADESSO TV, a Set Expo constitui em um grande fórum de discussões e de tendências. “Esta é o maior congresso e feira do mercado brasileiro de criação, gestão e distribuição de conteúdo eletrônico no Brasil. Nós que trabalhamos com isso, não poderíamos deixar de participar, uma vez que buscamos sempre estar atualizados”, ressaltou Carniel.

     Ele ainda disse que até o final do ano será lançado um canal de TV para toda a região da serra e que os testes já estão sendo realizados.

     Grandes emissoras participaram do evento, como Rede Globo, SBT, Rede Bandeirantes e Rede TV. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS