Polícia

Pelas Redes Sociais, pedófilos tentam atrair vítimas na região

30/08/2017
Portal Adesso

     Polícia Civil investiga possível atuação de uma rede de pedofilia na Serra Gaúcha.

     Após familiares registrarem boletins de ocorrências em delegacias da região, a polícia deu início a investigação para apurar uma possível rede de pedofilia que estaria atuando na serra.

     Em uma das ocorrências, mulher de 36 anos relatou que sua filha de apenas 4 anos recebeu uma solicitação de amizade pelo Facebook, de uma mulher, identificada supostamente como Amanda Santos, que seria representante de uma empresa.

     A mulher que solicitou a amizade, questionou se a vítima tinha uma filha e se gostaria que ela participasse de um desfile para uma marca de calçados, que seria realizado em um hotel de Bento Gonçalves, no próximo dia 20 de setembro. A empresa pagaria pela participação da criança R$ 3 mil e que ela ganharia também calçados da marca. Foi também solicitado fotos da criança para uma avaliação.

     Na outra ocorrência, a mesma “Amanda” contatou uma menina de 6 anos de idade. Segundo a mãe, o perfil da rede social fez diversas perguntas pessoais, inclusive sobre os pés da criança, insinuações que identificam traços de pedofilia.

     Para verificar a veracidade do tal desfile, uma das mães ligou para o hotel e foi informada que não existia nenhuma desfile marcado. A partir daí, procurou a polícia.

     Existe uma grande possibilidade, do perfil ser falso e administrado por um pedófilo. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS