Polícia

Delegado Clóvis e Sgto Farias apresentam balanço das ações realizadas pela policia

30/08/2017
Portal Adesso - Foto: Marlon Lima
Anterior Próximo

     Titular da Delegacia de Polícia Civil e Comandante da Brigada Militar de Garibaldi divulgaram dados sobre as recentes ações feitas em conjunto.

     Em coletiva de imprensa, realizada na tarde desta quinta-feira (30), o Delegado de Polícia de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, acompanhado do Comandante da Brigada Militar, Sargento Elisandro Farias e do Secretário Municipal de Segurança, Carlo Mosna, apresentaram um balanço das recentes ações realizadas em conjunto e que determinaram a prisão de assaltantes e traficantes.

     Entre as ocorrências citadas, está o fechamento de um ponto de tráfico, que funciona no local conhecido como bar do jesus. Segundo o comandante Elisandro Farias, lá foram apreendidas uma grande variedade de itens que eram trocados por crack. Conforme o comandante da BM, também foram apreendidos com os donos do estabelecimento uma notável quantidade de droga. “Foram apreendidos no bar do jesus aproximadamente 64 pedras de crack, todas embaladas e prontas para o consumo”, afirmou.

     Na operação foram presos Braulino Cecílio de Jesus, de 67 anos; o filho Sydnei Cecílio de Jesus, de 27 anos; e Loreni Rodrigues da Silva, de 37 anos.

     Já o Delegado Clóvis, falou sobre o trabalho realizado em conjunto com a Brigada Militar de Farroupilha, onde prenderam na comunidade de Linha Paese, um acusado de realizar vários crimes nas duas cidades.  Clóvis também destacou a importância do trabalho realizado em conjunto pelas duas policias, onde os resultados obtidos são de grande valia.

 

 

MAIS NOTÍCIAS