Geral

Ex-prefeito Xavier compra o Jornal de Carlos Barbosa

30/08/2017
Portal Adesso - Foto: Montagem Portal Adesso

     Publicação semanal está mudando de mãos mais uma vez. Além de político, Fernando Xavier também fará parte da imprensa local.

     Criado em 2004, o Jornal de Carlos Barbosa – JCB, está novamente passando por mudanças. Desde a sua fundação, esta será a terceira troca de comando do impresso, que atualmente tem como proprietários o jornalista Geder Luis Gutler e Jaqueline Camillo.

     O anúncio da compra foi feito durante uma entrevista pelo próprio ex-prefeito Fernando Xavier da Silva: “Acabei de comprar um veículo de comunicação, vou entrar na área da comunicação, embora eu não tenha nenhuma formação e nem muito conhecimento, mas sempre gostei da comunicação”, disse o ex-prefeito. Ele também afirmou que o contrato já foi assinado e estará diariamente dando expediente no noticioso.

     Mesmo falando sobre a nova aquisição, Fernando não mencionou o nome do Jornal de Carlos Barbosa, mas fontes consultadas pelo PORTAL ADESSO confirmam a compra do semanário barbosense pelo político. Pelo menos um profissional que já atuou em vários veículos aqui da região foi contratado e está trabalhando no jornal.

     Fernando Xavier da Silva, foi prefeito de Carlos Barbosa durante 16 anos, ou seja, em quatro oportunidades:1993 a 1996, 2001 a 2004, 2009 a 2012 e de 2012 a 2015. Filiado ao PDT, ele já anunciou que é pré-candidato a Deputado Federal nas eleições do próximo ano. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS