Eventos/Cultura

Multifeira é aberta em Carlos Barbosa

02/09/2017
Portal Adesso - Foto: Maíla Facchini / Quarto Estúdio

     Evento iniciou ontem e segue até dia 10 de setembro com entrada gratuita, reunindo cinco feiras no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla.

     Nos próximos nove dias, a grande atração da Serra Gaúcha é a Multifeira, que reúne no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, em Carlos Barbosa, cinco eventos, sendo eles: FeiraTec, Feira de Oportunidades de Negócios e Feira do Bem-Estar, e também as novas Expo Moda e La Birra Fest. A feira, aberta ontem, segue até o dia 10 de setembro com entrada franca, exibindo a capacidade produtiva de mais de 100 empresas da cidade.

     A cerimônia de abertura foi prestigiada por autoridades e lideranças empresariais da região, marcando o início de uma nova fase para o desenvolvimento da cidade. ” As feiras começam e acontecem com as pessoas, não com pavilhões”, frisou o presidente da Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa – entidade promotora -, Fabiano Paloschi Ferrari, que também destacou o engajamento de todos os envolvidos para a realização do projeto.

     São mais de 100 expositores, todos de Carlos Barbosa, evidenciando diversos setores que movimentam a economia local. Para a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, que esteve à frente da organização, a união de muitas pessoas, seja nos bastidores, seja a frente dos estandes, gerou um sentimento de esperança e confiança. “Criamos uma rede de relacionamentos e cooperação que não termina aqui e que é exemplo de voluntariado. Estamos apenas começando e certamente os resultados serão colhidos”, salientou.

 PROGRAMAÇÃO COMPLETA - www.multifeiraaci.com.br

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS